Cidadão Interativo disponibiliza "Escala Médica" do Pronto Atendimento Médico (PAM) de Cáceres - Fevereiro/2014
12 de fevereiro de 2014

Através da Lei de Acesso à Informação - LAI recebemos hoje (07) da Prefeitura Municipal de Cáceres a "Escala de trabalho dos Médicos do Pronto Atendimento Médico (PAM) de Cáceres", mês de fevereiro. Mas o que ganhamos com esta informação? A partir de hoje podemos propor uma nova forma de acompanharmos a saúde pública de Cáceres, e é aqui que a sua ajuda entra. Agora que temos acesso à escala médica do PAM, cabe a nós, cidadãos, acompanharmos se os médicos estão cumprindo seus respectivos horários de trabalho, e caso contrário, devemos comunicar/relatar às autoridades competentes para que algo seja feito.

 

Com a pressão, o apoio popular e empenho da Secretaria Municipal de Saúde foi demostrado que Cáceres tem condição de preencher a escala de médicos do PAM, é isso que devemos exigir sempre, pois saúde é vida!

 

Caro cidadão, nos AJUDE a fiscalizar a aplicação do nosso dinheiro!

*Nossa intenção não é a de prejudicar nenhum profissional da saúde, o que queremos é garantir que o nosso dinheiro (público) destinado à saúde seja revertido à população.

*A cultura do sigilo da informação pública está com seus dias contados.

 

Atualizado em 12/02/2014

 

Comentários

Sem comentários.

Adicionar Comentário

* Informação requerida
(não será publicado)
 
1600
 
eu li e concordo com os temos e condições. *
 

 

Leia [+]

Dnit tem três meses para instalar mais dois radares na Serra do Mangaval, na BR 070, e melhorar a sinalização alertando para o perigo do trecho

A Prefeitura Municipal de Cáceres exonerou a partir do dia 7 de outubro de 2014 o servidor municipal Chuenlay da Silva Marques (Gonzaga Júnior). Gonzaga tomou posse no concurso em 2010

No dia 07, os acadêmicos de Medicina da Unemat, em greve há mais de oito semanas, haviam marcado uma reunião com os docentes do curso, às 18h00m, no campus Cidade Universitária.

As eleições de 2014 terminaram e o povo honesto e insatisfeito de Mato Grosso ainda se manifesta indignadamente nas redes sociais: “Quem são esses eleitores que ainda votam nos RIVAS?”

Na ação, o MPE requer que em 30 dias todas as dificiências do Centro de Reabilitação de Cáceres (CRC) sejam solucionadas, entre elas a reforma do prédio da unidade.

A evasão estudantil e as vagas ociosas nas Instituições de Ensino Superior (IES) são problemas nacionais que afetam os resultados dos sistemas de educação. As perdas de estudantes que iniciam mas não

A atual greve concebida pelos estudantes de Medicina da Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT) precisa de um diagnóstico, que proponho fazer neste texto.